Banco de eixo forex internet login
Crack do produto: Axis Forex Online.
Últimas notícias & raquo;
Na semana passada, o Axis Bank Ltd lançou axisforexonline, um site de remessa online para fora. Para usar esta facilidade, você não precisa ser o cliente do banco e pode ser usado para enviar dinheiro para qualquer conta bancária do mundo. Além das remessas para o exterior, o site permite que você solicite cartões forex e dinheiro em uma moeda estrangeira.
Você poderá enviar um máximo de US $ 25.000 em uma única transação e US $ 250.000 por ano. Através da facilidade do banco, você pode enviar dinheiro on-line se você conhece seu cliente (KYC). Você pode enviar dinheiro em pelo menos 100 moedas. O banco vinculou outros provedores de serviços como o Citibank e o Deutsche Bank para permitir a transação em moeda estrangeira que não pode fazer diretamente. A duração da transferência de dinheiro depende de quantos bancos estão envolvidos em uma transação e na localização. Por exemplo, se você está enviando dinheiro para o Reino Unido e os bancos iniciantes e correspondentes são os mesmos, a transferência demora alguns minutos. Mas se você está enviando dinheiro para o Zimbábue, e as entidades correspondentes não estão no mesmo banco, a transferência pode levar até dois dias.
Como funciona?
Você terá que se registrar no site e preencher detalhes como o número da conta bancária, o endereço de correspondência onde você deseja retirar os documentos KYC, identificação por e-mail, número de telefone celular, entre outros. Uma vez que o número de telefone celular é verificado usando a senha de uma única vez (OTP) enviada via SMS, você pode fazer login para completar o processo KYC. Você precisa inserir detalhes de seu documento KYC e número de conta permanente. Uma vez que o Reserve Bank of India exige uma assinatura molhada para completar o processo KYC, você deve enviar documentos assinados em uma filial do Axis Bank ou pedir que sejam coletados.
O site também fornecerá detalhes sobre uma conta do banco bancário, como seu número de conta, código do Código do Sistema Financeiro da Índia (IFSC) e o nome da filial. A conta do pool é uma conta do beneficiário onde o dinheiro que você envia é coletado e depois enviado ao beneficiário. Você deve adicionar esta conta de pool como um & lsquo; beneficiário & rsquo; para o seu banco de dados na Internet.
Uma vez que seus documentos KYC são verificados, você pode começar a enviar dinheiro adicionando os detalhes do seu beneficiário no Axis Forex no mesmo dia.
Existe uma taxa de processamento simples de Rs. 500 (que foi dispensada por três meses como uma oferta promocional). Você também tem que pagar um imposto de serviço de 15%. Existe uma taxa de conversão dependendo da moeda e do valor, variando entre Rs. 30 e Rs. 7.500.
Mint Money take.
Este site possui uma abordagem do-it-yourself, onde você precisa preencher todos os detalhes; há uma intervenção manual mínima. Assim, usuários experientes na Internet podem tentar esse serviço. Mas compare as cobranças para enviar dinheiro para o exterior através dos bancos. Por exemplo, o Money2World da ICICI Bank Ltd, um serviço de remessa online, cobra uma Rs plana. 750 por transação, enquanto o State Bank of India possui Rs. 250 como taxa de conversão de moeda estrangeira. As taxas de câmbio também variam nos bancos.
Banco de Eixo Forex Internet login
Uma remessa externa é quando o dinheiro é enviado para o exterior do país residente para qualquer outro país do mundo. Você pode enviar dinheiro para o exterior para um beneficiário para diversos fins, incluindo viagens pessoais, educação, tratamento médico, emprego no exterior ou manutenção de seus entes queridos usando o Axis Forex Online.
O que é o Axis Forex Online? Como faço para começar a usar os serviços do Axis Forex Online? O Axis Forex Online permite que você envie dinheiro para o exterior (remessa para o exterior) para uma conta bancária estrangeira, completamente online. Tudo o que você precisa fazer é registrar e verificar-se e você pode transferir dinheiro para seus receptores registrados no conforto de sua própria casa ou escritório sem ter que visitar uma filial do banco. Eu sou elegível para enviar dinheiro através do Axis Forex Online? Se você é residente (uma pessoa residente na Índia e um cidadão da Índia), então, sim. Pessoas de origem indiana e Indígenas não residentes não são elegíveis e são obrigados a visitar o Axis Bank Branch para Remessa Externa ou Serviços de Forex. Para que fins posso remeter (enviar dinheiro para o exterior) através do Axis Forex Online? Você pode enviar dinheiro para o exterior para fins de manutenção familiar, emprego, educação / taxas de matrícula e pagamento de tratamento médico. Existem limites transacionais no Axis Forex Online? Por limite de transação: USD 25000 ou seu equivalente em qualquer outra moeda Limite anual: US $ 250.000 ou seu equivalente em qualquer outra moeda, enquanto o montante total de todas as remessas de varejo para o exterior através de qualquer concessionário autorizado em um exercício financeiro é de US $ 250.000 ! Quais são os documentos necessários para as transações através do Axis Forex Online? Documentos Transacionais: Não Requerido. Documentos de uma vez: a) O cartão PAN é obrigatório b) Qualquer prova de endereço válida. Preciso manter A / c com o Axis Bank para usar os Serviços do Axis Forex Online? Não, você pode aproveitar os serviços do Axis Forex Online sem manter uma conta no Axis Bank. Tudo o que você precisa fazer é completar as formalidades de registro de uma vez e começar a enviar dinheiro para o exterior através do Axis Forex Online. Posso enviar dinheiro para o exterior através do Axis Forex Online se eu tiver uma Conta de Poupança de Residentes com o Axis Bank? Os detentores de conta bancária do Axis não precisam se registrar no Axis Forex Online separadamente, por favor, faça login no Axis Bank Internet Banking e selecione a Opção Forex, para transferir dinheiro online. Para entrar clique aqui. Preciso enviar / enviar documentos toda vez que transito através do Axis Forex Online? Não. Os documentos devem ser enviados apenas uma vez para registro. É seguro enviar dinheiro online? Sim! O Axis Forex Online é alimentado pelo Axis Bank e é tão bom como enviar dinheiro da filial do banco, mas apenas mais rápido e mais conveniente desde que você o está fazendo no conforto de sua própria casa. O Axis Forex Online valida os dados transacionais através da Senha One Time em números de celular registrados e envia atualizações em tempo real no celular e no email. Em que moedas posso enviar dinheiro para o exterior? Você pode enviar dinheiro em mais de 100 moedas e em 150 países. Para ver a lista de moedas, clique aqui.
Cadastro.
Quais são os documentos necessários para o registro? a) O cartão PAN é obrigatório b) Qualquer prova de endereço válida. Preciso me registrar (criar uma conta) para enviar dinheiro no exterior através do Axis Forex Online? Sim, tudo o que você precisa fazer é registrar-se no axisforexonline nas seguintes quatro etapas: 1. Clique em Registrar e preencha seus dados pessoais que incluem o seu banco existente e os detalhes do passaporte. 2. Envie os documentos necessários para a verificação, providenciando uma retirada dos nossos executivos do Axis Forex Online da sua casa ou escritório, ou você pode até submeter-se a qualquer ramo do Axis Bank na Índia. 3. Uma vez verificado, você pode adicionar beneficiários ao seu perfil clicando em "Adicionar Beneficiário". 4. Depois de adicionar um beneficiário, você pode enviar dinheiro para o exterior em 100 moedas em 150 países! Quais são os encargos para o levantamento de porta de documentos únicos? As cobranças para a retirada da porta são Rs. 100 / -. (Essa cobrança pode ser evitada se os documentos únicos forem enviados em qualquer Ramo do Banco Axis). Qual é o tempo necessário para a entrega da porta? Você pode agendar sua consulta com o nosso representante clicando em "Convocação do livro" no momento do registro com a hora de nomeação desejada e o representante designado irá chamá-lo e atendê-lo conforme sua conveniência. Como faço para cancelar ou reprogramar meus compromissos? Você pode cancelar ou fazer um pedido de reescalonamento de seus compromissos ao efetuar login no site do Axis Forex Online. Alternativamente, você também pode ligar para nossos RMs digitais em nossos números de banco de telefone para cancelar / reescalonar seus compromissos. Existem taxas adicionais / ocultas para cancelamento / reprogramação? Não. Como eu sei que meu registro único está completo? Você receberá uma indicação de sua ID exclusiva do cargo no número de celular registrado e identificação de e-mail. Isso significa que seu processo de registro foi concluído com sucesso e você pode fazer login no portal e executar pagamentos. Além disso, durante o processo, você pode fazer login no portal e rastrear seu status de registro. No caso de um registro falhado, você é solicitado a visitar pessoalmente um Ramo do Banco Axis e reenviar os documentos.
Transferência de fundos.
Como envio dinheiro para a conta bancária do Axis para as minhas transferências de fundos para o exterior / transferência de fundos para o exterior? Atualmente, estamos aceitando pagamentos enviados somente através do RTGS / NEFT. Você pode enviar dinheiro por meio do modo RTGS / NEFT da Aplicação móvel do seu Banco, Internet Banking ou Branch. Consequentemente, você é solicitado a adicionar nossa Conta (Nome da A / C - Envio de Outline ao Outono, A / c - 7410129101712, IFSC - UTIB0000741, Sucursal - Ramificação Sakinaka) como Beneficiário na Instalação de Internet / Mobile Banking do seu Banco. Observe que a adição do Beneficiário na Instalação de Internet / Mobile Banking do seu Banco pode demorar 24 Horas ou mais. Como eu asseguro que o dinheiro enviado através do RTGS / NEFT seja recebido pelo Axis Bank no mesmo dia? Enviar RTGS / NEFT apenas em um dia útil. Certifique-se de que a NEFT seja feita antes das 6 horas daquele dia ou o RTGS seja feito antes das 16 horas daquele dia. Por que o valor creditado na conta do banco Axis é inferior ao montante debitado da minha conta? Seu banco pode cobrar taxas (normalmente Rs 2 a Rs 50 + taxa de serviço) em sua transferência RTGS / NEFT. Verifique com seu banco se os encargos são debitados do valor da transferência ou debitados separadamente. No primeiro caso, você deve contabilizar os encargos em seu valor de transferência, de modo a garantir que a quantidade de dinheiro necessária esteja disponível para as remessas no exterior. E se o valor enviado por mim ao Axis Bank for Remittance for menor que o que eu especifiquei no Axis Forex Online? O banco devolverá os fundos no prazo de 2 dias úteis, caso o valor enviado por você seja inferior ao montante solicitado no portal. Ao retornar o dinheiro, o Banco debitará as cobranças do RTGS / NEFT para a execução do retorno. Para enviar a remessa novamente, você será obrigado a reiniciar a transação completa.
Processo de pagamento.
Quando meu pedido será processado? Todos os pedidos de transações em que os fundos foram recebidos pelo Banco Axis até as 16.00 horas em um dia útil de segunda a sexta-feira serão processados no mesmo dia. Os pedidos em que os fundos foram recebidos pelo Banco Axis após as 16.00 horas do mesmo dia serão processados no próximo dia útil. Como conheço a ruptura das cobranças? Todos os encargos (incluindo os Impostos do Governo) cobrados sobre a transação serão exibidos para você com motivo no site, durante o processo de sua transação. Como faço para garantir que o meu pedido de remessa para o exterior seja processado no mesmo dia pelo Banco Axis? Você deve colocar o pedido de remessa no site do Axis Forex Online antes das 4 horas do mesmo dia. Você deve enviar o dinheiro imediatamente e o Banco Axis deve receber os fundos antes das 16 horas no mesmo dia (ambas as condições acima devem ser atendidas para o pagamento no mesmo dia) Como eu sei que minha transferência é recebida pelo meu beneficiário? Você receberá um SMS e e-mail de confirmação no seu número de celular e endereço de e-mail registrados no status do seu pedido. Normalmente, se o Banco recebeu seu pedido e pagamento on-line no mesmo dia antes das 16 horas, então será enviado ao Banco correspondente no mesmo dia. No entanto, a transferência de fundos depende do número de Bancos envolvidos e dos detalhes do beneficiário fornecidos por você. Se, no caso de a confirmação não ser recebida após dois dias úteis dos dias da remessa, você pode nos ligar no 022-24253357. Até quando é a taxa válida e quando posso transferir os fundos?
A reserva de taxas para o envio de dinheiro para o exterior está disponível 24 horas por semana, porém sua transferência de dinheiro depende do momento do recebimento de fundos pelo Banco Axis. Idealmente, você deve reservar as taxas entre as 9:30 da manhã e as 4:00 da tarde em um determinado dia e seus fundos devem ser recebidos pelo Axis Bank antes das 4 da manhã no mesmo dia. Se você reservou taxas entre as 09.30 da manhã e as 16h00 em um determinado dia útil e seus fundos são recebidos pelo Axis Bank antes das 16h00 no mesmo dia, suas transações serão processadas no mesmo dia. Se você tiver reservado taxas entre as 09.30 da manhã e as 16h00 em um dia útil e seus fundos são recebidos pelo Axis Bank após as 16h00 do mesmo dia ou antes das 09.30 horas do próximo dia útil, suas transações serão processadas no dia seguinte a critério do Axis Bank. Se sua transação não for processada, os fundos serão devolvidos à sua conta antes de 2 dias úteis. Se você tiver reservado as taxas após as 16.00 horas em um dia útil ou antes das 21h30 no próximo dia útil e os seus fundos são recebidos pelo Axis Bank antes das 16h00 no dia útil seguinte, suas transações serão processadas no próximo dia útil no discrição do Axis Bank. Se sua transação não for processada, os fundos serão devolvidos à sua conta antes de 2 dias úteis. Se você reservou taxas entre as 09.30 às 16.00 horas em um determinado dia útil e seus fundos são recebidos pelo Banco Axis após as 21h30 do dia seguinte, seus fundos serão devolvidos à sua conta antes de 2 dias úteis. Se você reservou taxas após as 16.00 horas em um dia útil ou antes das 21h30 no próximo dia útil e seus fundos são recebidos pelo Axis Bank entre as 16h00 no dia útil seguinte, os fundos serão devolvidos à sua conta antes de 2 dias úteis . Solicitei transferência de dinheiro e enviei o dinheiro através da NEFT / RTGS. O que acontece depois? Se você não receber nenhuma confirmação, você deve fazer o seguinte: Primeiro, verifique se sua conta foi debitada pelo valor designado. Entre em contato com o nosso Helpdesk e fale com qualquer um dos nossos RMs digitais se o Axis Bank tiver recebido o crédito do seu dinheiro. Qual é sua política de cancelamento? O cancelamento dos pagamentos autorizados e enviados ao Axis Bank será exclusivamente de forma discricionária e a decisão apenas dependerá do Axis Bank. No entanto, você sempre pode solicitar a recuperação de fundos que podem exigir que você pague taxas de recall. Para cancelamento / recall de uma transação que tenha sido iniciada por você, envie um e-mail para o ax & # 105; & # 115; f & # 111; r & # 101; x & # 64; ax & # 105; sbank & # 46; & # 99 ; & # 111; m do seu endereço de e-mail registrado e devemos processar o mesmo o mais rápido possível. Eu, inadvertidamente, forneci detalhes de pagamento incorretos no Axis Forex Online. Agora eu quero alterar o mesmo. O que eu faço? Para a alteração de uma transação iniciada por você, envie um e-mail para ax & # 105; & # 115; f & # 111; r & # 101; x & # 64; ax & # 105; sbank & # 46; & # 99; & # 111; m do seu endereço de e-mail registrado e devemos processar o mesmo o quanto antes. Quanto é o imposto de serviço sobre conversão de moeda estrangeira? Conforme estipulado pelo Governo da Índia (com efeitos a partir de 1 de abril de 2018), qualquer conversão de uma moeda para outra - venda, encaminhamento e remessa será cobrada de um imposto sobre o valor bruto da moeda trocada de acordo com as seguintes bancadas: 0,15% do valor bruto da moeda trocada por um montante até Rs. 100,000 / - sujeito à quantidade mínima de Rs. 37,5 / - Rs. 150 / - mais 0,075% do valor bruto da moeda trocada por um montante de Rupias superior a Rs. 100,000 / - e até Rs. 10,00,000 / - and Rs. 825 / - mais 0,015% do valor bruto da moeda trocada por um montante de Rúpias superior a Rs. 10,00,000 / -, sujeito à quantidade máxima de Rs. 7,500 / -
Diretrizes relacionadas com RBI e FEMA.
Qual é o requisito de conformidade regulamentar para o candidato? O remetente / requerente deve ser responsável pelo pleno cumprimento dos requisitos regulamentares existentes da FEMA / RBI, etc. O pedido apresentado deve ser considerado completo em todos os aspectos e que o pedido está sendo feito depois de ter pleno conhecimento sobre as Regras existentes e Regulamentos relativos a Remessas Externas de Câmbio Requisitos de regulamentação, conforme aplicável para residentes indianos. Quais são os meus limites para manutenção familiar / tratamento médico / educação etc.? A partir deste exercício financeiro é 2018-16, todas as transações / finalidades são subsumidas no âmbito do regime de remessa liberalizado por um limite total de US $ 250.000 por exercício. Isso inclui as remessas para fins de educação, tratamento médico, taxas de visto e manutenção familiar, etc. No entanto, ao mesmo tempo, você pode enviar até US $ 25000 ou equivalente por transação. Existem restrições sobre a frequência das remessas? Não. Qual é a definição de parente próximo? O envio de dinheiro para o exterior para fins de manutenção familiar é permitido para enviar dinheiro para parentes próximos no exterior, da seguinte forma: Membros da sua família dividida hindu Seu cônjuge Você está relacionado aos beneficiários da maneira indicada da seguinte forma:
Pai (incluindo o padrasto)
Mãe (incluindo mãe adiantada)
Filho (incluindo o filho da etapa)
Irmão (incluindo irmãozinha).
Irmã (incluindo irmã)
Perguntas frequentes sobre o cartão Forex.
O que é Forex Card? É um cartão pré-pago que pode ser carregado com múltiplas moedas em um único cartão. Quais moedas podem ser carregadas no Forex Card? Atualmente, as seguintes moedas estão disponíveis no Multi-Currency Forex Card: USD, EUR, GBP, SGD, AUD, CAD, SEK, JPY, CHF, AED, SAR, THB, HKD, NZD, ZAR e DKK. Quais documentos devo enviar quando compro o Forex Card? Formulário de pedido de cartão de Forex Cópia de passaporte autoteste Cópia de visto Cópia de bilhete Preciso solicitar o cartão com antecedência? Este cartão é um produto "em toda a prateleira" e pode ser comprado mesmo no dia da viagem, desde que os fundos sejam fornecidos no mesmo dia se o pedido for enviado antes das 1 p. m. Quando posso começar a usar o cartão? É aconselhável iniciar o uso do cartão apenas após algumas horas. Você também é recomendado para garantir que você receba o PIN e assine o painel de assinatura na parte de trás do cartão. Também é aconselhável alterar o PIN e verificar o saldo no cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes da partida do país. Como posso confirmar se o meu cartão foi carregado / recarregado? Você receberia uma confirmação de SMS assim que seu cartão fosse carregado / recarregado. É aconselhável verificar o saldo no cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes da sua partida do país. Você também pode verificar o seu saldo em nosso site usando o ID de login e a senha fornecidos para o banco de internet. Como posso usar este cartão para retirar dinheiro? Para retirar dinheiro, você precisaria inserir seu cartão em qualquer máquina de ATM Visa / Visa Plus no exterior e siga as instruções na tela. Digite seu PIN e indique o valor que deseja retirar na moeda local. O dinheiro requisitado será dispensado na moeda local do país em que você está. Como posso obter um reembolso dos saldos não gastos? O cartão pode ficar encascado somente após o retorno à Índia. Além disso, a última transação realizada no cartão deve ser mais de 10 dias antes da data de encaminhamento. Para o reembolso dos saldos remanescentes ou não utilizados, você pode se aproximar de qualquer um dos ramos do Banco independentemente de onde o cartão foi emitido. Você precisa preencher o formulário de reembolso e enviar uma cópia do seu passaporte junto com o formulário. Quanto tempo será necessário para a entrega do cartão Forex? A entrega do cartão Forex demoraria 4-5 horas depois de colocar o pedido para o cartão Forex. Como eu cancelamento / reprogramação da entrega do cartão Forex? Você será informado antes da entrega do cartão Forex. Para reprogramar / cancelar a entrega de cartões forex, você pode ligar para o nosso representante. Existem taxas adicionais para cancelamento / reprogramação? Não.
Perguntas frequentes em moeda estrangeira.
Quais as moedas podem ser compradas através de dinheiro em moeda estrangeira? Atualmente, as seguintes moedas estão disponíveis - USD, EUR, GBP. AED, AUD, CAD, CNY, MYR, SGD, BHD, BDT, DKK, HKD, JPY, KWD, NZD, NOK, OMR, QAR, SAR, LKR, SEK, CHF, THB Preciso aplicar, para moeda estrangeira dinheiro, com bastante antecedência? Além de USD, GBP e EURO, todas as moedas estão sujeitas a disponibilidade. Quais documentos devo enviar para inscrição? Pedido sob LRS devidamente preenchido e assinado Formulário nº A2 Cópia autônoma do passaporte Prova de endereço (caso o endereço atual seja diferente do passaporte) Qualquer outro documento conforme exigido pelo representante Quanta moeda estrangeira pode ser transportada em dinheiro para viajar para o exterior? De acordo com as diretrizes da FEMA, o valor máximo da moeda que pode ser aproveitado para qualquer propósito de viagem é equivalente a USD 3000 por visita. O montante do saldo pode ser levado sob a forma de cheque de viagem ou cheque de demanda em moeda estrangeira. As exceções a isso são: - Os viajantes que se dirigem para o Iraque ou a Líbia podem retirar dinheiro em moeda estrangeira que não exceda mais de USD 5000 ou viajantes equivalentes que viajam para a República Islâmica do Irã, Federação Russa, outras Repúblicas dos Estados da Commonwealth de Estados Independentes que podem obter divisas inteiras (até USD 2.50.000) sob a forma de moeda estrangeira Viajando em viagem para a peregrinação de Haj / Umrah, montante total (USD 2.50.000) em dinheiro ou até o limite de caixa, conforme especificado pelo Comitê Haj da Índia Quanto da moeda indiana pode ser trazida enquanto entra na Índia? Um residente da Índia, que saiu da Índia em uma visita temporária, pode trazer para a Índia no momento do seu retorno de qualquer lugar fora da Índia (além do Nepal e do Butão), notas monetárias do governo da Índia e notas do Reserve Bank of India até um montante que não exceda Rs.25,000.
Uma pessoa pode trazer para a Índia do Nepal ou do Butão, notas monetárias do governo da Índia e notas do Reserve Bank of India, em denominação não superior a Rs.100. Qualquer pessoa residente fora da Índia, não sendo um cidadão do Paquistão e do Bangladesh e também não um viajante que vem e vai para o Paquistão e Bangladesh, e visitar a Índia pode trazer para as notas da moeda da Índia do Governo da Índia e do Banco da Reserva, quantidade não superior a Rs. 25,000 enquanto entra apenas por um aeroporto.
Qualquer pessoa residente na Índia, que tinha ido para o Paquistão e / ou Bangladesh em uma visita temporária, pode trazer para a Índia no momento do seu retorno, notas monetárias do Governo da Índia e do Reserve Bank of India com notas até um montante não superior a Rs . 10.000 por pessoa. Quantos dias de antecedência, um pode comprar câmbio para viajar para o exterior? A taxa de câmbio permitida pode ser elaborada com 60 dias de antecedência. Caso não seja possível utilizar a divisa no prazo de 60 dias, deve ser entregue imediatamente a uma pessoa autorizada. No entanto, os residentes são livres de manter câmbio estrangeiro até US $ 2.000, sob a forma de notas de moeda estrangeira ou TCs para uso futuro ou crédito para suas contas de moeda estrangeira residente (Doméstica) [RFC (Doméstica)]. Existe algum cronograma para um viajante que retornou à Índia para entregar câmbio? Ao retornar de uma viagem no exterior, os viajantes são obrigados a entregar moedas não utilizadas na forma de notas de moeda e cheques de viagem dentro de 180 dias após o retorno. No entanto, eles são livres de manter câmbio estrangeiro até US $ 2.000, sob a forma de notas de moeda estrangeira ou TCs para uso futuro ou crédito para suas contas de moeda estrangeira residente (Doméstica) [RFC (Doméstica)]. Quanto tempo será tomado para a entrega em dinheiro estrangeiro? A entrega de dinheiro em moeda estrangeira levaria 5 horas depois de colocar o pedido de moeda estrangeira em dinheiro. Como eu cancelar / reprogramar minha entrega em moeda estrangeira? Você será informado antes da entrega do dinheiro em moeda estrangeira. Para reprogramar / cancelar a entrega em dinheiro estrangeiro, você pode ligar para o nosso representante. Existem taxas adicionais para cancelamento / reprogramação? Não.
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A Transcorp traz a você outra maneira livre de problemas para transportar dinheiro e fazer o pagamento enquanto viaja para o exterior, através do seu cartão de câmbio de viagem Axis Bank.
O montante máximo de moeda estrangeira que pode ser carregado no cartão é de acordo com as diretrizes existentes do Reserve Bank of India (ou conforme a FEMA).
Características O cartão de câmbio de viagens Axis Bank oferece acesso 24 horas por dia ao seu dinheiro em mais de 1 milhão de caixas eletrônicos VISA / VISA PLUS e 13,5 milhões de lojas Comerciais VISA Electron em todo o mundo. Ele permite que você retire fundos na moeda local de qualquer caixa eletrônico VISA / VISA Plus, além de pagar todas as suas compras em qualquer país que você visitar, em qualquer lugar do mundo. Cobre US $ 2 por transação, a retirada de dinheiro depende do limite desse caixa particular. Conheça os detalhes da transação em seu cartão em qualquer lugar, a qualquer momento através de internet banking. Cada cartão é válido até 5 anos. Disponível nas seguintes denominações:
& gt; Libra da Grã-Bretanha.
Conveniência O Travel Currency Card permite que você carregue e use seu dinheiro na denominação que deseja. Você pode retirar dinheiro de um caixa eletrônico ou loja por quantidades muito pequenas. Você não precisa transportar mudanças soltas. Você tem acesso ilimitado ao seu dinheiro a qualquer momento. Com o Travel Currency Card, você pode pagar diretamente em todas as Lojas Comerciais habilitadas para VISA (Lojas, restaurantes, hotéis, supermercados etc.)
Segurança Um PIN seguro de 4 dígitos ajuda a proteger todas as suas transações de retirada de dinheiro. Se o seu cartão está perdido ou perdido, tudo o que você precisa fazer é ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente 24 horas: 91-22-55987700 O cartão também vem com um Seguro de Viagem abrangente no valor de Rs.12.50 para você dar a paz de espírito , viajando para o exterior. A cobertura do seguro fica disponível mediante o pagamento de Rs.150 como taxa de emissão do cartão. Por favor, peça à filial que lhe forneça mais detalhes sobre a cobertura de seguro disponível. Capa do cartão perdido: cobertura de seguro equivalente a Rs.2,00,000 por perda de cartão a partir do momento em que você denuncia a perda ao Eixo. Opções flexíveis de equilíbrio não utilizadas: quando você retorna da sua viagem, você pode obter seu saldo no encaixe do cartão. Você pode escolher a opção que lhe convier: Recarregar / Reembolsar / Transferir para uma Conta Dólar. Ao retornar da sua viagem, você pode:
& gt; Obtenha seu saldo no cartão encapuzado;
& gt; Transfira-o para uma Conta Residencial de Moeda Estrangeira Residente; Ou;
& gt; Deixe o saldo no seu cartão (até US $ 2000 de acordo com o regulamento RBI).
que você pode usá-lo para qualquer viagem futura.
Para qualquer assistência ou por denunciar a perda / roubo de seu cartão, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente Axis Bank 24 horas no 91-22-25261201 ou envie um email para travel. currency@axisbank. co. in. Seu cartão será imediatamente bloqueado para garantir seu dinheiro e um cartão de substituição será enviado para você dentro de dois dias úteis.
Nota: O uso deste cartão está estritamente sujeito aos regulamentos estipulados pelo Banco de Reserva da Índia e pela Lei de Gestão de Câmbio. 1999.
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História do email.
O Axis Bank lança a primeira solução de Forex em varejo online da Índia.
India Infoline News Service | Mumbai | 31 de março de 2018 09:17 IST.
O Axis Forex Online, além das remessas de envio on-line, também forneceria entrega passo a passo de cartões de divisas e dinheiro em moeda estrangeira, o mesmo dia para todos os indivíduos indianos residentes.
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Quando devo tomar câmbio se estiver planejando uma viagem no estrangeiro?
O câmbio para fins relacionados a viagens pode ser divulgado até 60 dias antes da data da viagem. Portanto, o ingresso confirmado para a partida é necessário para a liberação da troca. (Excepto no caso de estudantes que viajam para o exterior para estudos superiores).
Quanto forex posso assumir sob a forma de Moeda por viagem?
Um máximo de US $ 3000 ou seu equivalente pode ser carregado em Notas Monetárias por pessoa em um exercício financeiro. Para viajar para a CEI, Rússia e Irã, todo o requisito de câmbio pode ser divulgado sob a forma de Notas Monetárias.
Quanto Forex posso tomar se eu viajar para países vizinhos como o Paquistão, Bangladesh e Myanmar por via terrestre?
Os concessionários autorizados podem liberar trocas para viajantes que viajem para o Paquistão, Bangladesh ou Myanmar por rota terrestre até o montante solicitado, mas dentro do limite elegível de US $ 250000 por pessoa, desde que o viajante seja elegível para a liberação de câmbio de acordo com a LRS. Não é necessário insistir no bilhete de viagem. Todas as outras condições relativas à aplicação, verificação do passaporte para elegibilidade, limite para venda de moeda estrangeira, venda de divisas sob LRS etc. permanecem inalteradas.
Esquema de Remessa Liberalizado (LRS):
De acordo com o LRS, os residentes podem remeter até US $ 250.000 por ano financeiro para as transações de capital e conta corrente permitidas (ou uma combinação de ambos). Somente indivíduos residentes (incluindo menores de idade) estão autorizados a remeter fundos para o exterior sob LRS.
O passaporte do viajante deve ser verificado pelo revendedor autorizado / FFMC para garantir sua elegibilidade para a liberação de câmbio de acordo com a LRS.
O passaporte do viajante deve ser endossado com a quantidade de troca vendida e a notação "Quota de viagem básica" sob autenticação apropriada com carimbo e data. Uma fotocópia de cada uma das páginas relevantes do passaporte do viajante onde informações pessoais estão disponíveis, por exemplo, nome, endereço, data de nascimento, assinatura, fotografia e número, data, local de emissão e período de validade do passaporte, visto para país de visita.
O que posso fazer com a minha bolsa de câmbio não utilizada?
Os regulamentos do Reserve Bank of India exigem que os índios entrem a moeda estrangeira não utilizada no prazo de 6 meses após o retorno à Índia. Assim, o seu Forex não gasto pode ser mantido para uso posterior (se a viagem for agendada dentro de seis meses após o retorno) ou encavada para Rúpias indianas na Clarity Financial Services Ltd. Ou em qualquer instituição financeira autorizada.
Recebo alterações de volta se eu não usar o valor de face total de um cheque?
Sim, você receberá mudanças de volta.
Existem regulamentos RBI que regem a mudança de cheques de viajantes em moeda estrangeira para Rúpias indianas por turistas ou NRIs?
Os regulamentos do Reserve Bank of India permitem que turistas / NRIs troquem livremente cheques de viajantes em moeda estrangeira para Rúpias indianas.
Existe algum regulamento RBI específico para trazer cheques de viajantes em moeda estrangeira para a Índia?
O RBI concedeu permissão geral a qualquer pessoa para levar moeda estrangeira para a Índia a partir de qualquer lugar fora da Índia sem limite. No entanto, eles indicaram certos limites em excesso de que uma pessoa deve declarar a moeda estrangeira trazida para o país às autoridades aduaneiras na chegada.
Por que eu deveria fazer os cheques de viajante quando viajo no exterior?
American Express Travelers Cheques são reconhecidos em todo o mundo. Eles são mais seguros do que dinheiro, e se perdidos ou roubados podem ser substituídos em todo o mundo, geralmente dentro de 24 horas. Travelers Checks também permite que você orçar, rastrear e controlar suas despesas de viagem facilmente.
Que tipos de cheques de viagem estão disponíveis?
American Express Travelers Cheques estão disponíveis em uma ampla gama de moedas estrangeiras e cheques USD, GBP, EUR, JPY, CAD, AUD.
Comprando cheques de viajantes.
Onde faço a compra de cheques de viagem?
Você pode comprar Travelers Cheques através da Clarity Financial Services Ltd.
Existe uma taxa para comprar Travelers Cheques?
As taxas variam de estabelecimento para estabelecimento. Alguns estabelecimentos cobram uma taxa nominal, enquanto outros oferecem Travelers Checks taxa gratuita como um serviço para seus clientes.
Os cheques de viagem expiram?
Travelers Cheques nunca caducam. Verificações não utilizadas podem ser salvas para futuras viagens.
Como faço para cheques de viagem em dinheiro?
Basta apresentar o Cheque para o banco ou comerciante onde deseja cobrar. Certifique-se de que o aceitador assista enquanto você contorne o Check no canto inferior esquerdo. Você também pode trocar seus cheques de viagem pela moeda local livre de mudanças em mais de 65 mil locais ao redor do mundo. Visite o nosso localizador Fee-Free Exchange Partners para obter uma lista de locais.
Onde posso usar Travelers Cheques?
American Express Travelers Cheques são reconhecidos em todo o mundo e podem ser usados como dinheiro em muitos locais, ou trocados por moeda local em bancos, escritórios de câmbio, hotéis e locais do American Express Travel Service.
Onde assino Travelers Cheques?
Quando comprados pela primeira vez, Travelers Cheques deve ser assinado no canto superior esquerdo, a fim de ser reembolsável se for perdido ou roubado. Quando os cheques são encaixados, certifique-se de que o aceitador assista enquanto você contorna o Cheque no canto inferior esquerdo.
O que acontece se eu assinar o Cheque no lugar errado ou minhas assinaturas não coincidem?
A aceitação dos cheques e cheques de viajantes para dois é baseada no aceitador observando o cliente assinar o Cheque no canto inferior esquerdo e, em seguida, comparando essa assinatura com a assinatura original no canto superior esquerdo (a assinatura inferior esquerda em cheques para dois deve combine uma das duas assinaturas na parte superior esquerda). O aceitante deve observar o cliente que assina o cheque. Se as assinaturas forem razoáveis, o Cheque deve ser aceito. Como sempre, se o aceitante não tiver certeza, eles devem ligar para o American Express Traveller Check Customer Service Center.
Quando eu preencher a data no meu Travelers Check?
A data, no canto superior direito, deve ser preenchida após o uso, assim como um cheque pessoal.
Existe uma taxa para cobrar Travelers Checks?
Normalmente, não há taxa para cobrar Travelers Cheques em comerciantes. Alguns estabelecimentos, principalmente fora dos EUA, podem cobrar uma pequena taxa. Atualmente, existem mais de 62.000 locais ao redor do mundo que aceitam a taxa American Express Travelers Checks gratuitamente. Você também pode trocar seus cheques de viagem pela moeda local gratuitamente em mais de 65.000 locais ao redor do mundo. Visite o nosso localizador Fee-Free Exchange Partners para obter uma lista de locais.
Se eu não usar o valor total do Travelers Check, recebo mudanças de volta?
Sim, você receberá uma mudança de retorno, como dinheiro. Substituindo cheques de viagem.
O que acontece se eu perder meus cheques de viagem?
Se os seus cheques de viagem forem perdidos ou roubados, consulte o FORMULÁRIO DE ACORDO DE COMPRA (PAF) e entre em contato imediatamente com um Centro de Atendimento ao Cliente American Express Travelers Cheques. Eles fornecerão instruções passo a passo para o reembolso. Para garantir o seu reembolso, lembre-se de manter um registro de todos os números de série do Travelers Cheques em um local seguro separado dos seus cheques.
Onde posso obter os meus cheques reembolsados?
Se seus cheques são perdidos ou roubados, você deve entrar em contato imediatamente com um Centro de Atendimento ao Cliente American Express Travelers Cheques. Eles fornecerão instruções passo a passo para substituir seus cheques no local de serviço de viagem mais próximo.
Quando você compra Travelers Cheques, é muito importante que você grave os números de série de cada cheque. Se você precisar relatar cheques de viagem perdidos ou roubados, você será solicitado a fornecer o número de série do Check in question. Mantenha sua lista de números de série em um local seguro, separado de seus cheques.
Como faço para ser reembolsado pelos cheques de viajantes perdidos?
Se os seus cheques de viagem forem perdidos ou roubados, o emissor irá reembolsar seu valor nominal fornecido.
Você assinou cada verificação no lugar marcado como "Assinatura do Titular" em tinta não apagável imediatamente após o recebimento, mas não contresignou nenhum deles. Você salvou cada cheque contra perda ou roubo, como você faria com um montante similar do seu próprio dinheiro. Você não se separou dos cheques voluntariamente ou como garantia colateral.
Você notifica o emissor dentro de 24 horas após a perda ou roubo de seus cheques e a polícia local informando as circunstâncias da perda ou roubo nos detalhes que podem ser razoavelmente exigidos e obter uma FIR. Você fornece a cópia de recebimento do conselho de vendas (PAF) do Comprador, bem como uma prova aceitável de sua identidade, ao fazer sua reivindicação de reembolso. Você completa os documentos de reivindicação de reembolso adequados para satisfação razoável e assine-os de boa fé.
O que deve ser feito com as verificações de viajantes não utilizadas de um falecido?
O beneficiário da propriedade ou o executor devem tomar os Cheques de viagem, o certificado de óbito e quaisquer outros papéis de propriedade que estejam ao seu beneficiário, ou os estados, banco, etc. e se aproximem do emissor.
O Cartão de Câmbio de Viagem Axis Bank é um produto de cartão pré-pago, que oferece uma maneira conveniente e segura de transportar dinheiro. O cartão é protegido por um PIN (Número de identificação pessoal). Este cartão pré-pago está disponível nas moedas USD, EUR e GBP, AUD, CAD, HKD, JPY, NZD, SGD, DKK, CHF, AED e THB. O cartão oferece-lhe a liberdade de comprar em qualquer lugar do mundo e fornece acesso à moeda local em seu destino a preços de mercado competitivos. As retiradas de dinheiro podem ser feitas a qualquer momento com um número de identificação pessoal seguro de 4 dígitos em mais de 10,00,000 caixas eletrônicos VISA / VISA Plus em todo o mundo e o cartão pode ser usado para compras em mais de 13 milhões de estabelecimentos de comerciantes VISA / MASTER.
Preciso solicitar o cartão com antecedência?
NÃO! Este cartão é um produto "em toda a prateleira" e pode ser comprado mesmo no dia da viagem, desde que os fundos sejam fornecidos no mesmo dia.
Seu PIN (Número de identificação pessoal) é um número seguro de 4 dígitos exclusivo atribuído ao seu cartão e conhecido apenas para você. Permite retirar dinheiro de caixas eletrônicos VISA / MASTER em todo o mundo. Este PIN pode ser alterado (somente) em qualquer ATM do Axis Bank na Índia adjacente ao Axis Branch.
Para retirar dinheiro, você precisará inserir seu cartão no caixa eletrônico e seguir as instruções na tela. Digite seu PIN e indique o valor que deseja retirar na moeda local. O dinheiro requisitado será dispensado na moeda local do país em que você está.
Preciso ter uma Conta Bancária Axis para comprar o Cartão de Câmbio de Viagem Axis Bank?
Você não precisa de uma relação de conta com o Axis Bank para comprar o Cartão de Câmbio de Viagem Axis Bank. Basta entrar em qualquer Ramo do Banco do Axis ou no escritório de Selecionadores de Dinheiro de Full Fledged e comprar um Cartão de Moeda de Viagem do Banco Axis sem balcão.
Esse cartão pode ser usado na Índia?
Não! Você pode usar o cartão apenas para verificar o saldo e alterar o PIN nos caixas eletrônicos do Axis Bank. Nenhuma transação financeira é permitida na Índia, Nepal e Butão.
Quanto dinheiro posso carregar no meu Travel Currency Card?
O valor mínimo de compra do Travel Currency Card é de US $ 250, EUR 200, GBP 150, AUD 300 e CAD 300. O valor máximo que pode ser carregado em um Cartão em qualquer ponto será conforme o Regulamento RBI em vigor nesse Tempo.
Quais são as moedas disponíveis para Travel Currency Card?
O Travel Currency Card está disponível em USD, EUR, GBP, AUD e CAD, THB, JPY, CNY, AED. Você pode usar o Travel Currency Card em qualquer país onde VISA / MASTER tenha aceitação. Todas as variantes de moeda são um produto multi-moeda. Isso implica que você pode tomar qualquer um dos cartões acima e viajar para qualquer país e ainda obter a moeda local. A moeda local é dispensada após a aplicação dos encargos cambiais cruzados, conforme aplicável no momento da transação. A sua conta de cartão será debitada no equivalente à moeda Base tomada por você.
Será que vou encontrar caixas eletrônicos VISA para onde eu vou?
Existem mais de 10,00,000 caixas eletrônicos VISA em todo o mundo por isso, você pode procurar o local de VISA que aceita caixas eletrônicos no visto do site. A menos que você esteja viajando para algum lugar muito remoto, é muito improvável que você não consiga encontrar um.
Caso você tenha esgotado os fundos no cartão; você pode recarregar seu cartão com fundos adicionais. A maneira mais fácil de fazer isso é voltar para o Axis Bank Branch / FFMC, onde você comprou.
Preciso entregar o cartão na filial no momento da cobrança?
Sim! No caso de você querer encastrar todo o valor não gasto no cartão, você precisa cortar o cartão em 4 peças no momento da entrega.
Quais são as taxas de débito em caso de uso em telefones / bombas de gasolina no exterior?
Os telefones / bombas de gasolina geralmente debitam US $ 1 equivalente no momento da inserção do cartão. O montante total debitado inclui esse US $ 1, que será refletido como 2 entradas diferentes no sistema.
Qual é o número máximo de cartões que podem ser emitidos?
Cada indivíduo terá o direito de comprar um cartão multi-moeda. No entanto, um indivíduo não pode conter mais do que um único cartão da mesma moeda em qualquer ponto do tempo. O montante total de moeda estrangeira carregado em combinação em todos os cartões de moeda seria de acordo com as diretrizes emitidas pelo RBI para a cota específica sob a qual o cartão está sendo emitido. O cartão será emitido em nome do membro do cartão e pode ser usado apenas por ele / ela para retiradas de dinheiro / compras.
Quando posso usar o cartão depois da compra?
É aconselhável iniciar o uso do cartão apenas após algumas horas. Também é aconselhável garantir que você recebeu o PIN e assine o painel de assinatura na parte de trás do cartão. Também é aconselhável alterar o PIN e verificar o saldo no cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes da partida do país.
Que ATMs aceitam o Travel Currency Card?
Todos os caixas eletrônicos que exibem o símbolo Visa / mestre aceitarão seu cartão de câmbio de viagem Axis Bank.
O que eu faço se o meu cartão for perdido ou roubado?
Em caso de perda ou roubo do cartão, ligue-nos em um dos números mencionados no Guia do Usuário. Nossos executivos do serviço ao cliente bloquearão imediatamente o cartão perdido e evitarão seu uso adicional e providenciará para enviar um cartão de substituição no prazo de 2 dias úteis.
Existe uma taxa cobrada pelo uso do ATM VISA?
Existe uma taxa de transação cobrada em vários ATM's para retirada de dinheiro e amp; Inquérito de balanço conforme tabela abaixo:
Como retirar o dinheiro restante do meu cartão se for muito pequeno para uma máquina de dinheiro dispensar?
A maneira mais fácil de retirar seu cartão, se você não deseja recarregá-lo para sua próxima viagem, é ir ao ramo ou FFMC mais próximo do Axis Bank e obter o montante restante encashed.
O ATM Visa exibe a taxa de câmbio da conversão?
Não, em geral, os caixas eletrônicos exibem o montante retirado e o saldo disponível na moeda local. Com esta informação, você pode calcular a taxa de câmbio aplicada.
Existe alguma outra maneira em que eu posso manter um registro do meu saldo e as últimas transações?
Você pode acessar o módulo de banco da Internet, para manter um registro de seus saldos e as transações realizadas em seu cartão. O ID do usuário da internet bancária é mencionado no adesivo colocado no kit de boas vindas. A senha está incluída no kit de boas vindas em um envelope selado por razões de segurança. Você pode visitar o site Axisbank. Selecione a seção "Logon to net Banking" no lado superior direito para acessar o serviço. Você também receberá alerta por SMS e alertas por e-mail.
Os recibos do ATM mostram o montante retirado e o saldo disponível?
A maioria dos ATMs VISA / mestre tem a capacidade de exibir o valor retirado e o saldo disponível na moeda local.
Quais opções devo escolher para retirar dinheiro do caixa eletrônico?
Geralmente, as opções disponíveis no caixa eletrônico para retirada de dinheiro são "Verificação", "Crédito" e "Economias". Você deve escolher a opção "Verificar / Atualizar". Caso a opção Checking / Current não esteja disponível, você deve selecionar a opção "Credit". A opção de poupança não vincula a rede VISA e, portanto, a transação não será bem-sucedida.
O cliente em estabelecimentos comerciais deve procurar o seguinte:
& middot; O cliente deve procurar o sinal de VISA / VISA no estabelecimento comercial do ponto de venda.
& middot; O comerciante deve ter um terminal eletrônico de transferência de cartão de ponto de venda.
& middot; Presente seu cartão de viagem depois de fazer a compra.
& middot; Não forneça seu PIN ao comerciante, mesmo que seja solicitado. O PIN não é necessário para transações POS.
& middot; Após uma autorização bem-sucedida, uma retenção para o montante negociado será colocada pela primeira vez em sua conta. Posteriormente, sua conta será debitada pelo valor negociado.
& middot; Um boleto de vendas será gerado a partir do terminal eletrônico de transferência de cartão.
& middot; Verifique e assine o boletim de vendas. Sua assinatura deve coincidir com a do seu cartão de viagem.
& middot; Certifique-se de que o seu cartão seja devolvido.
Quem devo contactar se o meu cartão for perdido ou roubado?
Você deve consultar o manual do banco Axis para obter o número gratuito de atendimento ao cliente para bloquear o cartão imediatamente ou pode entrar em contato conosco através do nosso ID de e-mail ou dispositivo móvel fornecido na página de CONTATO. É importante notar que um relatório do cartão perdido será tomado somente após a verificação do nome de solteira da sua mãe, data de nascimento, passaporte, etc. Você não será responsável por transações na sua conta do cartão (se houver) a partir do momento em que você relata a perda para o Axis Bank. No entanto, você será responsável por todos os danos até o momento do relatório.
Em países onde as instruções do ATM estão em uma linguagem desconhecida, a quem posso abordar para obter assistência?
O inglês está disponível na maioria dos caixas eletrônicos Visa / Master. Alguns caixas eletrônicos também são multilíngües. No entanto, se você precisar de assistência, você pode chamar os números Visa GCAS enumerados no guia do usuário.
Existe alguma taxa para a obtenção de restituições no saldo no Cartão de Moedas de Viagem do Axis Bank?
Nenhuma taxa será cobrada por enchasing os saldos. A taxa do cartão para conversão cambial será aplicável.
A quem devo entrar em contato, no caso de eu ter qualquer disputa em uma transação?
Caso você tenha uma disputa sobre qualquer transação específica, você deve fornecer os detalhes da transação para os cartões de identificação de e-mail @ clarityforex para fazer o necessário.
O que devo fazer se perder o meu cartão de câmbio de viagem / senha ATM ou a senha bancária da Internet?
A Transcorp traz a você outra maneira livre de problemas para transportar dinheiro e fazer o pagamento enquanto viaja para o exterior, através do seu cartão de câmbio de viagem Axis Bank.
O montante máximo de moeda estrangeira que pode ser carregado no cartão é de acordo com as diretrizes existentes do Reserve Bank of India (ou conforme a FEMA).
Características O cartão de câmbio de viagens Axis Bank oferece acesso 24 horas por dia ao seu dinheiro em mais de 1 milhão de caixas eletrônicos VISA / VISA PLUS e 13,5 milhões de lojas Comerciais VISA Electron em todo o mundo. Ele permite que você retire fundos na moeda local de qualquer caixa eletrônico VISA / VISA Plus, além de pagar todas as suas compras em qualquer país que você visitar, em qualquer lugar do mundo. Cobre US $ 2 por transação, a retirada de dinheiro depende do limite desse caixa particular. Conheça os detalhes da transação em seu cartão em qualquer lugar, a qualquer momento através de internet banking. Cada cartão é válido até 5 anos. Disponível nas seguintes denominações:
& gt; Libra da Grã-Bretanha.
Conveniência O Travel Currency Card permite que você carregue e use seu dinheiro na denominação que deseja. Você pode retirar dinheiro de um caixa eletrônico ou loja por quantidades muito pequenas. Você não precisa transportar mudanças soltas. Você tem acesso ilimitado ao seu dinheiro a qualquer momento. Com o Travel Currency Card, você pode pagar diretamente em todas as Lojas Comerciais habilitadas para VISA (Lojas, restaurantes, hotéis, supermercados etc.)
Segurança Um PIN seguro de 4 dígitos ajuda a proteger todas as suas transações de retirada de dinheiro. Se o seu cartão está perdido ou perdido, tudo o que você precisa fazer é ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente 24 horas: 91-22-55987700 O cartão também vem com um Seguro de Viagem abrangente no valor de Rs.12.50 para você dar a paz de espírito , viajando para o exterior. A cobertura do seguro fica disponível mediante o pagamento de Rs.150 como taxa de emissão do cartão. Por favor, peça à filial que lhe forneça mais detalhes sobre a cobertura de seguro disponível. Capa do cartão perdido: cobertura de seguro equivalente a Rs.2,00,000 por perda de cartão a partir do momento em que você denuncia a perda ao Eixo. Opções flexíveis de equilíbrio não utilizadas: quando você retorna da sua viagem, você pode obter seu saldo no encaixe do cartão. Você pode escolher a opção que lhe convier: Recarregar / Reembolsar / Transferir para uma Conta Dólar. Ao retornar da sua viagem, você pode:
& gt; Obtenha seu saldo no cartão encapuzado;
& gt; Transfira-o para uma Conta Residencial de Moeda Estrangeira Residente; Ou;
& gt; Deixe o saldo no seu cartão (até US $ 2000 de acordo com o regulamento RBI).
que você pode usá-lo para qualquer viagem futura.
Para qualquer assistência ou por denunciar a perda / roubo de seu cartão, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente Axis Bank 24 horas no 91-22-25261201 ou envie um email para travel. currency@axisbank. co. in. Seu cartão será imediatamente bloqueado para garantir seu dinheiro e um cartão de substituição será enviado para você dentro de dois dias úteis.
Nota: O uso deste cartão está estritamente sujeito aos regulamentos estipulados pelo Banco de Reserva da Índia e pela Lei de Gestão de Câmbio. 1999.
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