As opções de estoque são uma coisa boa


As opções dos gregos não são ações.


São necessárias diferentes habilidades de negociação.


Se você é um comerciante ou um investidor, seu objetivo é ganhar dinheiro. E seu objetivo secundário é fazê-lo com o nível mínimo aceitável de risco.


Uma das principais dificuldades para os novos operadores de opções surge porque eles realmente não entendem como usar opções para atingir seus objetivos financeiros. Claro, todos sabem que comprar algo agora e vendê-lo mais tarde a um preço mais elevado é o caminho para os lucros.


Mas isso não é bom o suficiente para comerciantes de opções porque os preços das opções nem sempre se comportam como esperado.


Por exemplo, os comerciantes de ações experientes nem sempre compram estoque. Às vezes, eles sabem vender curto - esperando lucrar quando o preço da ação declina. Muitos operadores de opções de novatos não consideram o conceito de opções de venda (cobertas para limitar o risco), em vez de comprá-las.


As opções são ferramentas de investimento muito especiais e há muito mais que um comerciante pode fazer do que simplesmente comprar e vender opções individuais. As opções possuem características que não estão disponíveis em outro lugar do universo de investimentos. Por exemplo, existe um conjunto de ferramentas matemáticas (& # 34; os Grego & # 34;) que os comerciantes usam para medir o risco. Se você não entender como é importante, pense nisso:


Se você pode medir o risco (ou seja, ganho ou perda máxima) para uma determinada posição, então você pode. Tradução: os comerciantes podem evitar surpresas desagradáveis ​​ao saber quanto dinheiro pode perder quando ocorrer o pior cenário.


Por exemplo, alguns fatores que os comerciantes de opções usam para avaliar o potencial de risco / recompensa:


Segurando uma posição por um período específico de tempo. Ao contrário do estoque, todas as opções perdem valor à medida que o tempo passa. A carta grega & # 34; Theta & # 34; é usado para descrever como a passagem de um dia afeta o valor de uma opção.


Continuação da mudança de preço. Como um estoque continua a mudar em uma direção, a taxa a que os lucros ou perdas acumulam mudanças. Essa é outra maneira de dizer que a opção Delta não é constante, mas muda. O grego Gamma descreve a taxa na qual o Delta muda.


Hedging with Spreads.


As opções geralmente são usadas em combinação com outras opções (ou seja, compre uma e venda outra). Isso pode parecer confuso, mas a idéia geral é simples: quando você tem uma expectativa para o ativo subjacente, como:


Bullish Bearish Neutral (esperando um mercado limitado) Tornando-se muito mais, ou muito menos, volátil.


Você pode construir posições que ganham dinheiro quando suas expectativas se tornam realidade.


O número de combinações possíveis é grande e você pode encontrar informações sobre uma variedade de estratégias de opções que utilizam spreads. Spreads tem risco limitado e recompensas limitadas. No entanto, em troca de aceitar lucros limitados, a negociação de spread vem com suas próprias recompensas, como uma maior probabilidade de ganhar dinheiro. O investidor um pouco conservador tem uma grande vantagem quando capaz de possuir posições que vêm com um lucro potencial decente - e uma alta probabilidade de ganhar esse lucro. Os comerciantes de ações não têm nada semelhante aos spreads de opções.


A negociação de opções não é uma negociação de ações. Para o comerciante de opções educadas, isso é bom porque as estratégias de opções podem ser projetadas para lucrar com uma grande variedade de resultados do mercado de ações. E isso pode ser realizado com um risco limitado.


Os empregados devem ser remunerados com opções de estoque?


No debate sobre se as opções são ou não uma forma de compensação, muitos usam termos e conceitos esotéricos sem fornecer definições úteis ou uma perspectiva histórica. Este artigo tentará fornecer aos investidores definições chave e uma perspectiva histórica sobre as características das opções. Para ler sobre o debate sobre a despesa, veja The Controversy Over Option Expensing.


Antes de chegar ao bem, o mal e o feio, precisamos entender algumas definições-chave:


Opções: Uma opção é definida como a direita (habilidade), mas não a obrigação, para comprar ou vender uma ação. As empresas concedem (ou "concedem") opções aos seus empregados. Isso permite aos funcionários o direito de comprar ações da empresa a um preço fixo (também conhecido como "preço de exercício" ou "preço de prêmio") dentro de um determinado período de tempo (geralmente vários anos). O preço de exercício geralmente é, mas nem sempre, ajustado perto do preço de mercado da ação no dia da outorga da opção. Por exemplo, a Microsoft pode atribuir aos empregados a opção de comprar um número definido de ações em US $ 50 por ação (assumindo que $ 50 é o preço de mercado da ação na data em que a opção é concedida) dentro de um período de três anos. As opções são obtidas (também referidas como "adquiridas") durante um período de tempo.


O Debate de Avaliação: Valor intrínseco ou tratamento de valor justo?


Como valorizar as opções não é um novo tópico, mas uma questão de décadas de idade. Tornou-se uma questão de destaque graças ao crash da dotcom. Na sua forma mais simples, o debate centra-se sobre se valorar as opções intrinsecamente ou como valor justo:


O valor intrínseco é a diferença entre o preço atual do mercado e o preço do exercício (ou "greve"). Por exemplo, se o preço de mercado atual da Microsoft é de US $ 50 e o preço de exercício da opção é de US $ 40, o valor intrínseco é de US $ 10. O valor intrínseco é então gasto durante o período de aquisição.


De acordo com o FASB 123, as opções são avaliadas na data de adjudicação, usando um modelo de preço de opção. Um modelo específico não é especificado, mas o mais utilizado é o modelo Black-Scholes. O "valor justo", conforme determinado pelo modelo, é gasto com a demonstração do resultado durante o período de aquisição. (Para saber mais, verifique ESOs: usando o modelo Black-Scholes.)


A concessão de opções aos empregados foi considerada como uma coisa boa, porque (teoricamente) alinhava os interesses dos empregados (normalmente os principais executivos) com os dos acionistas comuns. A teoria era que, se uma parte importante do salário de um CEO fosse na forma de opções, ela seria incitada a gerenciar bem a empresa, resultando em um maior preço das ações no longo prazo. O maior preço das ações beneficiaria os executivos e os acionistas comuns. Isso contrasta com um programa de remuneração "tradicional", que se baseia em metas de desempenho trimestrais, mas podem não ser do interesse dos acionistas comuns. Por exemplo, um CEO que poderia obter um bônus em dinheiro com base no crescimento dos ganhos pode ser incitado a adiar a gastar dinheiro em projetos de marketing ou pesquisa e desenvolvimento. Ao fazê-lo, cumpriríamos os objetivos de desempenho de curto prazo em detrimento do potencial de crescimento de longo prazo de uma empresa.


Substituir opções é suposto manter os olhos dos executivos no longo prazo, uma vez que o benefício potencial (preços mais elevados das ações) aumentaria ao longo do tempo. Além disso, os programas de opções exigem um período de aquisição (geralmente vários anos) antes que o empregado possa realmente exercer as opções.


Por duas razões principais, o que era bom teoricamente acabou por ser ruim na prática. Em primeiro lugar, os executivos continuaram a se concentrar principalmente no desempenho trimestral, em vez de no longo prazo porque eles foram autorizados a vender o estoque depois de ter exercido as opções. Os executivos concentraram-se em metas trimestrais para atender às expectativas de Wall Street. Isso aumentaria o preço das ações e geraria mais lucro para os executivos em sua posterior venda de ações.


Uma solução seria que as empresas alterem seus planos de opções para que os funcionários sejam obrigados a manter as ações por um ano ou dois depois de exercer as opções. Isso reforçaria a visão de longo prazo porque a gerência não seria permitida a vender o estoque logo que as opções fossem exercidas.


A segunda razão pela qual as opções são ruins é que as leis tributárias permitiram que as administrações gerissem ganhos aumentando o uso de opções em vez de salários em dinheiro. Por exemplo, se uma empresa pensasse que não poderia manter sua taxa de crescimento de EPS devido a uma queda na demanda por seus produtos, a administração poderia implementar um novo programa de prêmio de opções para funcionários que reduziria o crescimento dos salários em dinheiro. O crescimento do EPS poderia então ser mantido (e o preço da ação estabilizado), uma vez que a redução na despesa SG & amp; A desloca o declínio esperado nas receitas.


O abuso de opções tem três impactos adversos principais:


1. Recompensas sobredimensionadas fornecidas por placas servil a executivos ineficazes.


Durante os tempos de boom, os prêmios de opções cresceram excessivamente, mais ainda para os executivos de nível C (CEO, CFO, COO, etc.). Após a explosão da bolha, os funcionários, seduzidos pela promessa de riquezas do pacote de opções, descobriram que estavam trabalhando para nada à medida que suas empresas se dobravam. Os membros dos conselhos de administração incessantemente se concederam pacotes de opções enormes que não impediram o lançamento e, em muitos casos, permitiram que os executivos exercissem e venda ações com menos restrições do que as colocadas em funcionários de nível inferior. Se os prêmios de opções alinharem os interesses da administração com os do acionista comum, por que o acionista comum perdeu milhões enquanto os CEOs empunhavam milhões?


2. As opções de recompra recompensam os resultados inferiores em detrimento do acionista comum.


Há uma prática crescente de opções de re-preço que estão fora do dinheiro (também conhecido como "subaquático") para manter os funcionários (principalmente CEOs) de sair. Mas os prêmios devem ser avaliados? Um baixo preço das ações indica que o gerenciamento falhou. Repricing é apenas outra maneira de dizer "bygones", o que é bastante injusto para o acionista comum, que comprou e manteve seu investimento. Quem irá retomar as ações dos acionistas?


3. Aumentos no risco de diluição à medida que mais e mais opções são emitidas.


O uso excessivo de opções resultou no aumento do risco de diluição para os acionistas não empregados. O risco de diluição das opções assume várias formas:


Diluição do EPS de um aumento das ações em circulação - À medida que as opções são exercidas, o número de ações em circulação aumenta, o que reduz o EPS. Algumas empresas tentam evitar a diluição com um programa de recompra de ações que mantém um número relativamente estável de ações negociadas publicamente. Receitas reduzidas pelo aumento da despesa de juros - Se uma empresa precisa pedir dinheiro emprestado para financiar a recompra de ações, a despesa de juros aumentará, reduzindo o lucro líquido e o EPS. Diluição de gerenciamento - A administração gasta mais tempo tentando maximizar o pagamento de opções e financiar programas de recompra de ações do que gerir o negócio. (Para saber mais, confira ESOs e Diluição.)


As opções são uma forma de alinhar os interesses dos empregados com os do acionista comum (não empregado), mas isso acontece somente se os planos estiverem estruturados para que o lançamento seja eliminado e que as mesmas regras sobre a aquisição e venda de ações relacionadas a opções se apliquem para todos os funcionários, seja C-level ou janitor.


O debate quanto à melhor maneira de se responsabilizar pelas opções provavelmente será um longo e chato. Mas aqui está uma alternativa simples: se as empresas podem deduzir opções para fins fiscais, o mesmo valor deve ser deduzido na demonstração do resultado. O desafio é determinar o valor a ser usado. Ao acreditar no princípio KISS (manter simples, estúpido), valorize a opção ao preço de exercício. O modelo de precificação de opções de Black-Scholes é um bom exercício acadêmico que funciona melhor para opções negociadas do que opções de estoque. O preço de exercício é uma obrigação conhecida. O valor desconhecido acima / abaixo desse preço fixo está fora do controle da empresa e, portanto, é um passivo contingente (fora do balanço).


Alternativamente, esse passivo poderia ser "capitalizado" no balanço patrimonial. O conceito de balanço está apenas a ganhar alguma atenção e pode revelar-se a melhor alternativa porque reflete a natureza da obrigação (um passivo), evitando o impacto do EPS. Esse tipo de divulgação também permitiria que os investidores (se desejassem) fizessem um cálculo pro forma para ver o impacto no EPS.


Quais são os warrants de estoque?


Um warrant dá ao seu titular o direito de comprar ações ordinárias a um preço fixo.


As garantias de ações podem parecer um processo legal para prender algo ou alguém - seu corretor de ações, talvez? Eles não são tão excitantes, mas eles podem fazer-lhe algum dinheiro, pelo menos quando você lida com eles.


Definição de Warrant de estoque.


Na sua forma mais básica, um warrant em ações é simplesmente o direito de comprar ações de uma ação a um preço determinado. Os warrants são bons por um período de tempo fixo, e eles não valem a pena quando expiram.


Você não está bloqueado quando você compra um mandado. Você sempre está livre para decidir que você não quer comprar a segurança subjacente.


Um pedido de garantia estabelece uma certa quantia de capital que pode ser vendida de volta à empresa a um preço determinado. Uma garantia de compra garante seu direito de comprar um número definido de ações a um determinado preço.


Warrants de ações versus opções de estoque.


De muitas maneiras, um warrant é como uma opção de estoque. Uma opção de compra de ações também dá ao titular o direito de comprar ações a um preço fixo durante um período de tempo definido. Mas há algumas grandes diferenças. Um deles é que os mandados geralmente são bons há vários anos, até 15 em alguns casos. As opções normalmente expiram em menos de um ano, embora algumas possam prolongar-se por dois ou três anos.


Outra diferença entre opções e warrants é a forma como eles se originam. As opções são oferecidas pela bolsa de valores, enquanto os warrants normalmente são emitidos apenas pela empresa cujas ações estão sujeitas à garantia.


Os warrants de maneira mais freqüente são usados ​​em conjunto com um vínculo.


Uma empresa emite uma obrigação e atribui uma garantia ao vínculo para torná-lo mais atraente para os investidores. Se o estoque do emissor aumentar no preço acima do preço declarado do warrant, o investidor pode resgatar o warrant e comprar as ações ao preço mais baixo.


Por exemplo, se o warrant tiver um preço de exercício de US $ 20 por ação e o preço de mercado das ações suba para US $ 25 por ação, o investidor pode resgatar o warrant e comprar as ações por US $ 20 por ação.


Se o estoque nunca subir acima do preço de exercício, o mandado expira, por isso torna-se inútil. Existem fórmulas complicadas para determinar o valor dos warrants com base no preço de exercício, no preço atual do mercado, no tempo até o vencimento e outros fatores.


The Bottom Line.


Esta explicação descreve como funciona uma simples garantia, mas a questão não é tão simples na realidade. Diferentes tipos de warrants têm diferentes graus de risco e valor. Certifique-se de compreender completamente os termos e condições de qualquer warrant antes de se envolver nesses títulos. Uma série de outras opções de terceiros lá fora podem alcançar o mesmo resultado. embora você tenha que fazer sua lição de casa para explorar e entender aqueles também.


Nota: sempre consulte um profissional financeiro para obter informações e tendências mais atualizadas. Este artigo não é um conselho de investimento e não se destina como conselho de investimento.


O bom, o mau e a verdade feia para as opções de ações.


A maioria dos comerciantes ativos ouviu contos fantásticos de como tal e tal comerciante usaram opções de ações e fizeram 300% ou mais em apenas 2 semanas. Essas histórias são comuns entre os comerciantes de opções.


No entanto, tão comuns são as histórias sobre pessoas que compraram uma opção de estoque e perderam tudo ...


O resultado é um conjunto bastante dividido de opiniões entre os comerciantes quanto ao uso prático das opções de compra de ações. Alguns pensam que todos deveriam trocar opções, outros pensam absolutamente que ninguém deveria negociar opções.


Qual é a realidade?


Hoje vou compartilhar com você a realidade sobre as opções de compra de ações. Vamos falar sobre isso.


& # 8230; e francamente feio!


The Good sobre as opções de ações de negociação.


Existem três razões principais pelas quais as pessoas optam por comprar opções de compra de ações:


• Requisito de capital menor.


• Redução geral mais baixa.


Cada um desses componentes é igual a um grande benefício:


Aqui está a fórmula:


Lower Capital + Lower Drawdown + ROI mais alto = LEVERAGE.


Tudo bem, não é exatamente a definição de alavanca do livro de texto, mas descreve as razões pelas quais as pessoas querem comprar opções. Eles oferecem um uso melhor e mais eficiente do dinheiro investido. Deixe investigar como.


Requisitos de capital mais baixos.


Em relação à negociação do estoque subjacente em si, as opções de ações são baratas. Quando você considera que muitos dos ótimos estoques custam US $ 75 a US $ 150 / ação para comprar, e você pode comprar uma opção de compra de ações por apenas US $ 2 a US $ 5 / ação, não é difícil ver por que tantos comerciantes iriam gravitar a negociação da opção.


Ouvi um comerciante dizer assim:


"Eu não quero tocar no 'capuz', e as opções me permitem jogar com os grandes meninos sem ter todo o dinheiro"


Esse sentimento é real e é verdade. As opções permitem que comerciantes menores assumam o controle de estoques mais caros por uma fração do preço.


Pegue a AAPL, por exemplo:


O Apple Computer é uma das ações mais populares e altamente cotadas. Mas o custo é de quase US $ 100 / ação (foi quase US $ 700 / ação antes da divisão em 2018).


Para a maioria dos comerciantes médios, assumir uma grande posição na AAPL é proibitivo. Mesmo que seja o que muitos comerciantes querem fazer, eles, em vez disso, procuram estoques baratos ou estoques de moeda de um centavo porque eles realmente podem se dar ao luxo de comprar mais do que algumas ações.


Com uma opção de estoque, tudo isso muda.


Olhe para esta cadeia de opções:


Aqui, você vê o custo de comprar uma opção de compra é uma fração do custo de compra do estoque. Um comerciante de opções pode obter o controle desse estoque de US $ 100 por apenas US $ 4,30, ou por apenas US $ 5,45, eles podem obter controle por quase 3 meses!


Para um comerciante de swing, isso faz muito mais sentido. A maioria dos comerciantes de swing só planeja estar em um comércio por alguns dias até algumas semanas, então colocar $ 100 + / share para um estoque simplesmente não faz sentido quando você pode obter o controle do mesmo comércio por cerca de US $ 5 / share .


Conclusão: é mais barato comprar uma opção de compra do que comprar o estoque.


Redução geral mais baixa.


Drawdown é um fator muito importante quando se considera um comércio. Opções de estoque ajudam os comerciantes, reduzindo a redução.


Para aqueles de vocês que podem não estar familiarizados com o termo, a redução é a quantia de dinheiro que sua conta geral perde quando o comércio diminui. Então, se você tem uma conta de US $ 10.000 e você perde $ 500 em uma negociação, sua cobrança é de 5% da sua conta.


Quando fazemos gerenciamento de risco, dizemos que a redução não deve ser mais de 2-5% de sua conta geral. A forma como calculamos a redução é com a seguinte fórmula:


Preço de entrada & # 8211; Stop price = Drawdown.


Neste comércio da AAPL, se colocamos um preço de entrada no mercado de US $ 102,95 (preço de mercado no gráfico) e nós colocamos uma parada abaixo do nosso recente balanço baixo em torno de US $ 96,50, teríamos um possível desconto de US $ 6,45 / ação.


Quando você usa a opção de estoque para fazer o comércio, é impossível perder mais do que você pagou pela opção de compra de ações. Então, se você comprou a opção com 3 meses de vencimento e pagou US $ 5,45 por ação, e mesmo se você perdeu tudo, seria menos o desconto geral da conta do que a compra do estoque.


A boa notícia é que você não precisa perder tudo. Estou apenas afirmando que se você perder tudo, você ainda estará à frente. Mas, com a opção, você poderia definir o mesmo "preço de parada" (o que significa que se o estoque descer para US $ 96,50 você parar), mas o seu dólar total para dedução de dólar não será o mesmo.


Pode ser difícil estimar exatamente o que o preço da nossa opção futura seria se o estoque caiu US $ 6,45, mas usando essa projeção de opção também, podemos antecipar uma queda de $ 6,45 no estoque causaria nossa opção de perder cerca de US $ 3,59 de valor (em oposição a para o total de US $ 6,45 perdido se compramos o estoque). A opção seria menos prejudicial para sua conta geral (dólar por dólar) se você mantivesse a opção versus o estoque.


ROI mais elevado.


Finalmente, vamos falar sobre ROI. Quando você compra uma opção de estoque, o ROI é muito melhor se o comércio for a seu favor.


Vamos assumir que este comércio na AAPL aumenta para $ 110 / share durante as próximas 2-3 semanas. Se você comprar o estoque em US $ 102,95, seu lucro será de US $ 7,05 / ação. Não é um lucro ruim e, francamente, não é um ROI ruim.


Mas a mesma opção de comércio renderia um ROI muito maior.


Supondo que adquirimos a opção de $ 100 com 3 meses de vencimento (outubro), pagaríamos aproximadamente US $ 5,45 por ação para a opção. Podemos usar esse gráfico de projeção de opções para ver a possibilidade futura do comércio. Se o estoque subir para US $ 110 nas próximas 2-3 semanas, esta opção valerá aproximadamente US $ 10,50 / ação, um lucro de US $ 5,05 / ação!


Enquanto dólar por dólar, faria apenas um pouco menos com o comércio de opções, em termos de capital em risco, nosso ROI é substancialmente maior.


Aqui você vê o bom de comprar opções de ações. Com a opção você pode:


Requisitos de capital mais baixos Redução geral mais baixa Faça um ROI mais alto.


Tudo isso se resume a criar GREAT LEVERAGE!


Se essa fosse a história inteira, todos seriam comerciantes de opções. Infelizmente, isso não conta a história inteira. Então, vejamos a parte "ruim" das opções de negociação.


O ruim sobre as opções de ações de negociação.


A vantagem é uma espada de ponta dupla. Alavancar significa que as coisas acontecem mais rapidamente. Na negociação, isso significa que você pode aproveitar duas vezes mais rápido, mas também pode perder duas vezes mais rápido.


Eu descobri pela primeira vez alavancagem quando eu aprendi sobre negociação na margem. Ao negociar na margem, você recebe imediatamente duas vezes o poder de compra. Para 50% do capital, você pode controlar 100% do estoque. Isso significa que o ROI é duplo quando o comércio aumenta. Mas quando o comércio cai, a perda também é dobrada!


As opções são semelhantes. As opções oferecem alavancagem porque permitem que você controle uma grande quantidade de estoque por uma fração do preço. Quando o comércio aumenta, proporcionalmente cria um ROI enorme. Mas quando o comércio diminui, para o capital em risco, ele cria uma perda maior PORCENTAGEM DE CAPITAL EM RISCO.


Essa é uma distinção importante. A perda de ROI é do capital em risco. Se você compara isso com sua conta geral e usa boa administração de dinheiro, não precisa afetar sua conta geral da mesma forma que afeta a perda individual.


Vamos assumir que alguém compra um estoque de US $ 100 e o comércio desce para US $ 90 e eles param. Isso representa uma perda de $ 10 / ação, ou 10% de seu capital em risco.


Se o comerciante tivesse gastado US $ 5 para comprar uma opção de 100 Chamadas, e o comércio desceu para US $ 90, a opção provavelmente valeria US $ 0 ou muito perto de US $ 0. Isso representaria uma perda de 100% vs. 10%.


Muitas pessoas olham as opções desta maneira e pensam imediatamente que o risco não vale a pena a recompensa. Mas vamos pensar sobre isso em termos de gerenciamento de riscos.


Vamos assumir por um momento que você tem uma conta de US $ 200.000. Usando nossas regras básicas de gerenciamento de dinheiro, você pode arriscar até 5% de sua conta a retirar um único comércio.


Se você tem uma conta de US $ 200.000, isso significa que você pode sustentar até uma perda de US $ 10.000 em qualquer comércio.


Se a sua parada for de US $ 90 e você planeja comprar em US $ 100, você pode investir US $ 100.000 (1000 ações) e permanecer dentro da sua tolerância ao risco no comércio.


Mas se você pudesse comprar a opção por apenas US $ 5 / ação, você poderia colocar um pedido de 1000 ações (10 contratos) e investir apenas US $ 5.000.


Agora, se o comércio cair para US $ 90, sua opção vale $ 0, uma perda de US $ 5.000. Claro, isso é 100% do seu capital de investimento. Mas se você comprou a posição com estoque, teria sofrido uma perda de US $ 10.000, o dobro do valor em dólares.


Esta é a maneira apropriada de pensar em usar opções.


Em vez de comprar US $ 100.000 em estoque, comprarei a opção equivalente.


O que a maioria das pessoas faz é usar a alavancagem das opções para se alavancar demais. Eles podem ter apenas US $ 5.000 em sua conta e o lugar tudo em um comércio. Então, quando os negócios são ruins, eles perderam tudo!


A gestão do dinheiro é a sua chave para superar o ROI alavancar os riscos associados às operações de opção.


A verdade feia sobre opções de estoque.


Agora vamos falar sobre a feia verdade sobre as opções ...


As opções são um recurso em decomposição.


Quando você compra um estoque, sua propriedade não deixará de existir. Mesmo que as ações baixem, você ainda possui. Mas com uma opção de estoque, há um relógio que está contando para baixo. Uma vez que chega o prazo de validade, essa opção deixa de existir. Se você não tiver lucros no comércio por esse ponto, você terminou.


Isso introduz um novo componente de gerenciamento de comércio. Não só temos que pensar em retirar a conta, mas também temos que usar o gerenciamento do tempo para gerenciar o calendário.


Minha regra geral é vender a opção 2 semanas antes do vencimento independentemente. As duas últimas semanas são as mais difíceis por causa da curva de decaimento do tempo.


Como você pode ver nesta imagem abaixo, as últimas 2 semanas são quando a curva de decadência do tempo acelera e torna muito difícil ganhar opções de compra de dinheiro.


Esta é a parte "feia" das opções. Não é incontrolável, mas torna mais difícil.


Por esta razão, muitas pessoas optam por se tornar um vendedor de opções e não como um comprador de opções. A venda de opções coloca essas chances a seu favor, mas assume um novo risco de ser opções curtas.


A realidade é "não há almoço grátis". A compra de opções tem suas vantagens e a venda de opções tem suas vantagens. Nem é perfeito em todos os cenários e também não penso que qualquer um é adequado para todas as pessoas. Os indivíduos têm que decidir o que funciona para eles.


Opções de ações são uma ferramenta poderosa disponível para os comerciantes. Quando implantados adequadamente, eles podem oferecer excelentes oportunidades de renda. Como um comprador de opção, as probabilidades são um pouco definidas contra você, no entanto, o uso da opção, em última análise, reduzirá seu risco de capital, diminuirá seus requisitos de capital e aumentará seu ROI.


Como vendedor de opções, as probabilidades são mais fortemente a seu favor. No entanto, se você abusar da ferramenta ou calcular mal a direção do comércio, você pode acabar com uma redução muito desfavorável em sua conta.


Ao final do dia, usar opções de estoque como ferramenta de negociação é uma escolha pessoal. Eu, por um lado, prefiro negociar com opções em 99% das circunstâncias. Mas só porque eu prefiro usar a opção, isso não significa que seja uma escolha melhor. Cada comerciante é individualista e você precisa entender completamente os riscos das opções, bem como os benefícios antes de entrar em negociações com eles.


Um comentário.


A alavancagem e ROI funcionam juntos nos lucros.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Atualizações de blog.


Postagens recentes.


Categorias.


&cópia de; 2018 TradeSmart University, uma divisão da Financial Puzzle Inc., Todos os Direitos Reservados. AVISO DE RESPONSABILIDADE: as informações apresentadas neste site e através da TradeSmart University, que oferecem classes de negociação no mercado de ações e programas de educação de opções, são para fins educacionais e não se destinam a ser uma recomendação para qualquer investimento específico. Todas as classes de mercado de ações, opções de educação comercial e cursos são exemplos e referências e destinam-se a tais fins de educação. O risco de perda de títulos de negociação, futuros, divisas e opções pode ser substancial. Os indivíduos devem considerar todos os fatores de risco relevantes, incluindo sua própria situação financeira pessoal antes da negociação. A negociação de opções envolve riscos e não é adequada para todos os investidores. É a posição oficial da TradeSmart University para encorajar todos os alunos a aprender a negociar em um ambiente de negociação virtual e simulado, onde nenhum risco pode ser incorrido. Estudantes e indivíduos são os únicos responsáveis ​​por quaisquer transações ao vivo colocadas em suas próprias contas pessoais. A Universidade TradeSmart, professores e afiliados, não são de modo algum responsáveis ​​pela perda individual devido a decisões de negociação fracas, negócios mal executados ou a qualquer outra ação individual que possa levar à perda de fundos.


5 coisas que você precisa saber sobre opções de estoque.


A equidade é um dos aspectos mais importantes do trabalho para uma inicialização, mas muitas vezes é confuso. Aqui está o que você precisa saber sobre o capital antes de se juntar a uma empresa.


Por Conner Forrest | 24 de dezembro de 2018, 8:00 da tarde PST.


A compensação da equidade - obter um pedaço da empresa - é um dos aspectos determinantes do trabalho em uma inicialização. É atraente não só pelo seu valor monetário percebido, mas pelo senso de propriedade que dá aos funcionários.


No entanto, os potenciais funcionários devem informar-se antes de se envolverem em planos de equidade, pois há riscos envolvidos. Por exemplo, alguns funcionários da Good Technology realmente perderam dinheiro em suas opções de compra de ações quando a empresa vendeu para o BlackBerry por menos de metade de sua avaliação privada.


Uma vez que você se instalou para trabalhar para uma inicialização, é importante aprender como a equidade funciona e o que isso significará para você como empregado. Se você é novo para isso, pode ser um tópico intimidante. Aqui está o que você precisa saber.


1. Existem diferentes tipos de equidade.


O patrimônio líquido, em seu nível básico, é uma participação de propriedade em uma empresa. As ações são emitidas em uma série e geralmente são rotuladas como comuns ou preferidas.


Normalmente, os empregados recebem ações ordinárias, que é diferente das ações preferenciais, na medida em que não possui preferências, que são vantagens complementares que acompanham os compartilhamentos. Eu vou mais para isso mais tarde, mas isso basicamente significa que os acionistas preferenciais são pagos primeiro.


O patrimônio líquido é distribuído aos funcionários de um "pool de opções", um montante fixo de capital que pode ser distribuído entre os funcionários. Não existe uma regra rápida e rígida sobre o tamanho ou o tamanho de um pool de opções, mas existem alguns números comuns.


Por exemplo, o CEO da LaunchTN, Charlie Brock, disse que geralmente aconselha os fundadores a fornecerem um mínimo de 10% de equivalência patrimonial ao pool, pois eleva alocação suficiente para atrair pessoas de qualidade. No entanto, disse ele, 15% de pools de opções oferecem a flexibilidade necessária para fazer alocações de chave forte, pois oferece aos fundadores mais equidade para oferecer potenciais funcionários.


O estoque preferido geralmente é investido, já que tem certos direitos que o acompanham, disse Jeff Richards, da GGV Capital. Por exemplo, esses direitos ou "preferências" podem conferir um conselho ao acionista, direitos de voto para as principais decisões da empresa ou preferências de liquidação.


Uma preferência de liquidação é uma garantia de retorno do investimento para um múltiplo específico do valor investido. Na maioria das vezes, disse Richards, você verá uma preferência de liquidação do 1X - o que significa que, em caso de liquidação, como se a empresa fosse vendida, esses acionistas receberão devolução pelo menos do mesmo valor que investiram.


Isso pode significar problemas para os funcionários se a empresa nunca atingir seu valor potencial esperado, porque os fundadores ainda estão obrigados a pagar a preferência de liquidação aos acionistas preferenciais.


No caso de um IPO, o campo de jogo é nivelado, até certo ponto.


"Se uma empresa é pública, todas as ações se convertem em comuns", disse Richards.


2. Como a equidade funciona.


Embora haja uma variedade de maneiras de obter equidade como um empregado inicial, a maneira mais comum é através de opções de estoque. Uma opção de compra de ações é a garantia de um empregado para poder comprar um valor fixo de estoque a um preço fixo, independentemente de futuros aumentos de valor. O preço ao qual as ações são oferecidas é referido como o "preço de exercício", e quando você compra as ações a esse preço, você está "exercitando" suas opções.


Exercitar opções de estoque é uma transação bastante comum, mas o parceiro da Y Combinator, Aaron Harris, disse que existem algumas regras adicionais entre as startups que podem apresentar problemas.


"Há uma regra de que, se você deixar uma empresa, suas opções expiram em 30 ou 60 dias, se você não pode comprá-las logo depois", disse Harris.


Embora existam argumentos a favor dessa regra, Harris disse que penaliza os funcionários mais jovens que não têm o capital para exercer opções e lidar com o golpe de imposto no momento.


Fora das opções de ações, Richards disse que uma tendência crescente é a emissão de unidades de estoque restritas (RSU). Essas unidades de estoque geralmente são concedidas diretamente ao empregado sem necessidade de compra. Mas, eles carregam diferentes implicações fiscais, que abordarei mais tarde.


As ações em uma inicialização são diferentes das ações de uma empresa pública, porque elas não estão totalmente "adquiridas".


"A aquisição do capital social significa que seu capital próprio não é imediatamente de propriedade de você, mas sim" ganha "ou é detido 100% por você ao longo do tempo, e o direito da empresa a recomprá-lo caduca ao longo do tempo", disse Mark Graffagnini, presidente da Lei Graffagnini.


Você verá isso muitas vezes referido às vezes como um cronograma de aquisição. Por exemplo, se você for concedido 1.000 ações com aquisição de quatro anos, você receberia 250 ações no final de cada um dos quatro anos até que ela fosse totalmente adquirida. Richards disse que um período de aquisição de quatro anos é bastante padrão.


Além de um cronograma de aquisição de direitos, você também estará lidando com um penhasco, ou o tempo de estágio antes do início da aquisição. Um penhasco tradicional é de seis meses a um ano. Você não ganhará nenhuma ação antes de acertar o precipício, mas todas as ações para esse período serão adquiridas quando você bater no penhasco.


Por exemplo, se você tiver um penhasco de seis meses, você não ganhará qualquer patrimônio nos primeiros seis meses de seu emprego, mas na marca de seis meses, você terá um valor de seis meses em sua agenda de aquisição. Depois disso, suas ações continuarão a ser adquiridas por mês.


A implementação de um cronograma de carência e um penhasco são ambos feitos para evitar que o talento deixe a empresa muito cedo.


3. Patrimônio e impostos.


Quando você é concedido equidade por uma inicialização, pode ser tributável. O tipo de equidade que você recebe, e se você pagou ou não pela questão, disse Graffagnini.


"Por exemplo, uma opção de compra de ações concedida a um empregado com um preço de exercício igual ao valor justo de mercado não é tributável para o empregado", disse Graffagnini. "No entanto, uma concessão de estoque real é tributável do empregado se o empregado não o comprar da empresa".


As opções de estoque padrão são conhecidas como opções de estoque de incentivo (ISOs) pelo IRS. Brock disse que o ISO não cria um evento tributável até serem vendidos. Então, quando você exerce um ISO, nenhuma renda é relatada. Mas, quando você o vende após o exercício, é tributado como ganhos de capital de longo prazo. Então, tenha em mente se você está pensando em vender.


No caso raro que você tenha opções de ações não qualificadas (NSOs ou NQSOs), Brock disse que são tributados tanto no momento do exercício quanto no momento em que você os vende.


4. Qual é o seu patrimônio.


Determinar o verdadeiro valor em dólares do seu patrimônio é muito difícil. Geralmente, há um alcance e depende das oportunidades de saída que a empresa está buscando.


O conceito de valor é ainda mais complicado pelas possíveis questões legais e de RH que surgem em torno da conversa de valor patrimonial que os fundadores poderiam ter com seus funcionários. Richards disse que a maioria dos conselheiros aconselharão um fundador a ter muito cuidado em ter essa conversa.


"Eles não querem que eles impliquem que existe qualquer valor intrínseco a essas opções de ações quando não existe", disse Richards. "Você está recebendo uma opção em uma empresa privada - você não pode vender essa ação".


Ainda assim, a maioria dos fundadores tentará ser tão transparente quanto possível sobre o que você está se importando. Basta entender que eles podem não ser capazes de divulgar todos os detalhes.


No final do dia, é uma decisão de investimento e um saldo em dinheiro nem sempre se alinha de forma igualitária, pelo que depende de você determinar qual risco você está disposto a tomar. Basta lembrar, se a inicialização não for adquirida ou não for pública, suas ações podem não valer nada.


"No final, eles poderiam ter sido muito melhores ao escolher maior salário sobre o capital nesse caso", disse Graffagnini. "Por outro lado, seu arranque apenas pode ser aquele que atinge grande, e pode ser o melhor investimento de sua vida".


5. Procure por bandeiras vermelhas.


Porque os pacotes de compensação de equidade são diferentes para cada empresa em cada estágio individual, pode ser um desafio para o acordo. Mas, existem algumas bandeiras vermelhas que você pode procurar.


"Uma bandeira vermelha básica seria, há algo que não seja padrão", disse Richards. Por exemplo, a empresa tem seis anos de aquisição com um penhasco de dois anos? Isso poderia ser um problema.


Outra bandeira vermelha poderia ser a quantidade de equidade que você está sendo oferecido. Se você é um empregado muito adiantado e a oferta de abertura é cinco pontos base (0.05%), Harris disse que poderia ser indicativo de uma situação ruim. Ou, se a exercicios de subvenções diferirem de um empregado para outro.


A última bandeira vermelha, disse Harris, é "se a pessoa que faz você oferecer não quer se sentar e explicar o que significa".


Tenha em mente que o fundador, especialmente se for seu primeiro arranque, pode não ter todas as respostas, então esteja disposto a trabalhar com ele. Além disso, Harris disse, sabe que você tem o direito de negociar mesmo que seja seu primeiro emprego fora da escola.


Faça sua pesquisa. Fale com seus amigos em empresas de palco semelhantes e compare a oferta que eles têm com o que você tem na mesa.


"Certifique-se, não importa o que seja, você sente como se fosse justo, [e] que você está sendo compensado de maneira justa", disse Harris.


Tópicos relacionados.


Sobre Conner Forrest.


Conner Forrest é um editor sênior da TechRepublic. Ele cobre a tecnologia empresarial e está interessado na convergência de tecnologia e cultura.


Divulgação.


Conner Forrest não tem nada a divulgar. Ele não possui investimentos nas empresas de tecnologia que ele cobre.


Conner Forrest é um editor sênior da TechRepublic. Ele cobre a tecnologia empresarial e está interessado na convergência de tecnologia e cultura.


Junte-se à discussão.


Escolhas do editor.


Boletins de notícias gratuitos, na sua Caixa de entrada.


Tech News que você pode usar.


Nós entregamos as principais notícias de notícias de negócios sobre as empresas, as pessoas e os produtos que revolucionam o planeta.


Melhor da Semana.


Nossos editores destacam os artigos, galerias e vídeos da TechRepublic que você absolutamente não pode deixar de estar atualizado sobre as últimas notícias, inovações e dicas da TI.

Comments

Popular posts from this blog

Ambre opções de estoque

Estratégia de diversificação e matriz de risco

Alpari nós opções forex